Monday, August 31, 2009

São estas as nossas canções

Harry Patch foi um dos veteranos que sobreviveu à Grande Guerra. Esta é a homenagem dos moços de Oxford, em memória de Harry.

(Só vos digo: ora escutem...)

São estas as minhas canções

Eles dizem que não voltarão a editar mais álbuns. Não sei se gosto. Por enquanto vão fazendo canções e nós por cá continuaremos a escutá-los, seja novo e fresquinho, seja velhinho. (Pois também não sou fundamentalista no que respeita a Radiohead, um dos meus pequenos grandes e velhos prazeres.)

Thursday, August 27, 2009

Fresquinho!

Pois é, caros amigos, cá estamos. A pedido de várias famílias, ou apenas de vários membros da minha família, e porque o que é doce é bom, regresso no final deste querido mês de Agosto. (Já viram a quantidade de expressões conhecidas, mas modificadas, que consegui usar numa só frase?)
E é isto, meus caros. Uma cara mais lavadinha, mais light que vos trago. Mas não só. Espera-se que até ao final de 2009, embora com menos dolce fareniente, e mais fare qualcosa, este blog mostre todo o seu vigor.
Et voilá, o que se quer é que continuem a segui-lo. E a deliciarem-se como eu, com o que é doce. (Porque ao contrário do que dizem por aí, o que é doce, faz é bem. Muito bem.)
Até daqui a bocadinho.